Skip to content

D’Minas Turismo agraciada com Prêmio Upis de Turismo

19/12/2016

A D’Minas Turismo fecha o ano agraciada com o Prêmio Upis de Turismo, eleita como a “Melhor Agência de Turismo de Experiência” das cidades sede das Olimpíadas 2016. Concorrendo com mais cinco agências de cidades que receberam as Olimpíadas de 2016, a D’Minas Turismo foi eleita com 35,85% dos votos. A cerimônia de entrega do mérito foi realizada no dia 27 de setembro, no Teatro General Uchôa, no campus I da Upis em Brasília.

Os Diretores da D'Minas Turismo, Ricardo e Tatiana, com o Prêmio Upis de Turismo

Os Diretores da D’Minas Turismo, Ricardo e Tatiana, com o Prêmio Upis de Turismo

Honrados com a premiação os diretores agradeceram a indicação, a expressiva votação da agência e falaram sobre a importância do recebimento de uma premiação deste nível. Para Tati Campos, Gerente de Operações da D’Minas Turismo a indicação foi uma surpresa e uma grande satisfação: “Ser indicado a um Prêmio de uma faculdade reconhecida no ensino do turismo no Brasil, que está em outro estado, por uma comissão de notáveis que escolheu as agências na primeira fase, nos deixa muito felizes, pois demonstra que nossos serviços e práticas vem sendo acompanhados pelo mercado e pelo trade nacional”, destaca a Gerente. Já Ricardo Campos, Diretor Executivo, revela que a indicação e posterior eleição foram muito comemoradas por toda a equipe e que o resultado vem ao encontro do desejo da D’Minas Turismo de ofertar variadas soluções em turismo em Minas Gerais, incluindo o turismo de experiências. Ele revela ainda que o prêmio chega num momento em que a agência pretende ofertar aos seus clientes um guia com experiências por destinos diversos de Minas Gerais, visando que estes produtos sejam do conhecimento dos operadores e agentes e que assim possam ofertar os produtos ao mercado. “Um Prêmio como esse gera valor para nossa marca e nos traz ainda mais responsabilidade para ofertar serviços cada vez melhores para nossos clientes” finaliza Ricardo.

Prêmio Upis de Turismo é um dos mais tradicionais do país

Prêmio Upis de Turismo é um dos mais tradicionais do país

O Prêmio

O Prêmio UPIS de Turismo foi criado em 1990 com o intuito de homenagear profissionais e organizações que contribuem para o desenvolvimento do turismo brasileiro. Em 26 anos de premiação, diversas organizações tiveram seus trabalhos reconhecidos, além de profissionais de todo o Brasil.

upis3

Prêmio Upis: a 26 anos agraciando profissionais e organizações que se destacam no trade turístico

A UPIS

Fundada em 5 de dezembro de 1971, a UPIS – Faculdades Integradas é uma das instituições mais tradicionais de ensino superior do DF. Seu curso de graduação em Turismo foi o primeiro a ser implantado na região Centro-Oeste e o segundo no Brasil. Por investir constantemente em estrutura e no aperfeiçoamento técnico e científico, alcançou reconhecimento com a Certificação Internacional de Qualidade, o ISO 9001, para os cursos de graduação e pós-graduação, diferencial que garante aos alunos a qualidade reconhecida internacionalmente e abre oportunidades no mercado de trabalho.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: