Skip to content

Carros da D’Minas são os únicos no Estado autorizados a realizar o transporte turístico

17/09/2015

A D’Minas Turismo é o primeiro e atualmente o único receptivo de Minas Gerais com automóveis autorizados junto ao Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais – DER-MG para realizar o transporte turístico no Estado. As autorizações reafirmam o compromisso da D’Minas Turismo em atuar conforme a legislação vigente, garantindo conforto e segurança para os clientes transportados pela agência.

Carros da D'Minas: atualmente os únicos autorizados a realizar o transporte turístico em Minas Gerais

Carros da D’Minas: atualmente os únicos autorizados a realizar o transporte turístico em Minas Gerais

A agência recebeu as autorizações após apresentar rigorosa documentação exigida pela DER conforme preconiza os decretos estaduais de número 46.617 de 06 de outubro de 2014 e 46.183 de 14 de março de 2013. Nos documentos além de apresentar a saúde financeira e a lisura da empresa junto ao estado e município, é exigido documentação, vistorias e seguros dos veículos além de documentação, CNDs e cursos de transporte de passageiros para os motoristas.

Ricardo e Tatiana da D'Minas Turismo exibem as autorizações do DER-MG

Ricardo e Tatiana da D’Minas Turismo exibem as autorizações do DER-MG

Para o Diretor Executivo da D’Minas Turismo, Ricardo Campos, a autorização só pode ser dedicada a agências que estejam em total conformidade com suas obrigações junto ao estado e município, além de rigorosas exigências que tem como intenção a segurança, conforto e qualidade no atendimento aos visitantes do Estado. Hoje, a D’Minas Turismo é o único receptivo a conseguir tal autorização, o que demonstra a seriedade de nossa agência”, destaca. Já para a Gerente de Operações da D’Minas Turismo, Tati Campos, a autorização coloca a D’Minas Turismo em outro patamar, já que sem a autorização e em caso de fiscalização, o passageiro pode ser colocado para fora do veículo e conduzido a um táxi. “Com a autorização temos a garantia de que nossos passageiros poderão chegar tranquilamente pelos aeroportos de Belo Horizonte e rodar pelas estradas de Minas Gerais, sem a possibilidade de qualquer constrangimento por parte do órgão fiscalizatório. Não é toa que a D’Minas Turismo é o melhor receptivo de Minas Gerais”, conclui.

Não arrisque, dedique suas demandas a D’Minas Turismo e fique tranquilo. Os melhores serviços do turismo receptivo mineiro estão aqui.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Milton Pimentel permalink
    21/09/2015 3:21 pm

    Parabéns Ricardo pela a Licença da Dminas e Sucesso a amiga Corina.

    • dminasturismo permalink*
      21/09/2015 7:42 pm

      Milton,

      Obrigado pela mensagem de apoio e incentivo.

      Atenciosamente,

      Equipe D’Minas Turismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: