Skip to content

Treinamento e preparação: segredo da D’Minas na Copa

28/07/2014

Os resultados da Copa do Mundo foram extremamente positivos para a D’Minas Turismo. Uma grande operação que envolveu diversas equipes formadas por guias, hostess, coordenadores de eventos, motoristas e outros fornecedores como bares, restaurantes, transporte, etc. E para obter sucesso em todas as suas operações o segredo foi o treinamento e a preparação.

Ricardo e Tati Campos nos treinamentos aplicados aos fornecedores

Ricardo e Tati Campos nos treinamentos aplicados aos fornecedores

A D’Minas Turismo é um dos principais receptivos de Minas Gerais especializado no atendimento as agências e operadoras, especialmente aquelas que vendem os destinos brasileiros no exterior e atendem o público internacional que visitam o nosso país. É um receptivo que está acostumado a vivenciar os desafios no atendimento as demandas das operadoras e agências, atendendo clientes extremamente exigentes, mas a Copa trouxe um público diferente do visitante de lazer, com objetivos e necessidades próprias.

E para manter a qualidade de seu atendimento e suprir as necessidades dos seus clientes a D’Minas Turismo investiu em treinamento e preparação de suas equipes. Foram diversas reuniões, encontros e visitas técnicas que visaram estabelecer conhecimento das normas e orientações sobre o trabalho a ser executado. Para a Gerente de Operações da D’Minas Turismo, Tati Campos, para atendimento a tantas demandas era necessário alinhamentos entre nossos fornecedores para garantir a exigência de qualidade nos serviços prestados a D’Minas Turismo. “A melhor forma de enfrentar os desafios de um evento como a Copa do Mundo é se preparar. E foi isso que a D’Minas Turismo fez ao se reunir em diversos momentos com seus prestadores de serviço, treinar, orientar e garantir que os serviços a serem executados atendessem as necessidades de nossos clientes”, destaca Tati.

Visita técnica ao Mineirão compôs a rotina de treinamentos

Visita técnica ao Mineirão compôs a rotina de treinamentos

 

Informações e orientações buscaram dirimir os gaps no atendimento as demandas

Informações e orientações buscaram dirimir os gaps no atendimento as demandas

E o resultado desta preparação para a Copa do Mundo foi revelada pelos tours coments apresentados pelos visitantes: satisfação e reconhecimento e a expectativa de retorno ao estado.

Confira outras fotos dos treinamentos:

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: