Skip to content

Arraiá da D’Minas celebra sucesso da Copa

28/07/2014

A D’Minas Turismo reuniu sua equipe de guias, hostess, motoristas e fornecedores de transporte para celebrar o sucesso da operação na Copa do Mundo. A Festa Julina da D’Minas Turismo ocorreu na sede da agência no mês de julho.

Um momento de descontração e amizade, de bebidas, comidas e quitutes além das músicas típicas das festas juninas, assim foi o Arraiá da D’Minas que contou com a presença de seus fornecedores e prestadores de serviços que atuaram na Copa do Mundo de 2014. Nem a chuva e o frio foi capaz de atrapalhar a presença dos convidados. A ideia era realmente ter um momento com nossa equipe, de dizer muito obrigado, de validar o trabalho que foi feito com muito esmero pelos nossos fornecedores e prestadores de serviço, destaca a Gerente de Operações da D’Minas Turismo, Tati Campos.

Arraiá da D'Minas reuniu fornecedores da agência

Arraiá da D’Minas reuniu fornecedores da agência

Além de um momento de celebração o evento foi também um espaço de ajuda ao próximo, pois os convidados gentilmente cederam fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal que serão doados para o Asilo Clotilde Martins localizado no Salgado Filho, bairro onde se localiza a sede da D’Minas Turismo. A D’Minas Turismo tem sempre ações que visam beneficiar a comunidade e aproveitamos este momento para compartilhar a alegria dos resultados da Copa com os idosos atendidos pelo Asilo Clotilde Martins, revela Ricardo Campos, Diretor Executivo da D’Minas Turismo.

Confira as fotos do encontro:

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: