Skip to content

D’Minas Turismo é case de sucesso do Programa Minas Recebe

24/09/2013

D’Minas Turismo é  case de sucesso do Programa Minas Recebe da Secretaria de Turismo de Minas Gerais. Reconhecimento veio no lançamento da 4ª Turma do Programa Minas Recebe que aconteceu no Centro Mineiro de Referência em Resíduos no último dia 19 de setembro.

Ricardo Campos apresenta o case de sucesso D'Minas Turismo

Ricardo Campos apresenta o case de sucesso D’Minas Turismo

Pela segunda vez a D’Minas Turismo foi convidada pela Secretaria de Turismo de Minas Gerais a apresentar seu case por ser considerada uma empresa de sucesso, que soube aproveitar as oportunidades do Programa e conseguiu resultados excelentes em apenas 5 anos de existência. “Em 2011 a D’Minas já tinha sido convidada a apresentar seu case, pois tivemos um crescimento acima da média”, destaca o Diretor Executivo do receptivo, Ricardo Campos. “Acredito que este novo convite coroa o trabalho ao longo destes 5 anos, permeado pela qualidade e segurança de nossos serviços, muito envolvimento e responsabilidade, sempre com o sentido de tornar a passagem de nossos clientes por Minas Gerais um momento inesquecível”, finaliza Ricardo.

Ao apresentar o case da D’Minas Turismo, Ricardo Campos destacou a correlação do sucesso do receptivo com o Programa Minas Recebe, as oportunidades que o programa disponibiliza para os receptivos participantes e os resultados alcançados pela empresa.

D'Minas Turismo soube assimilar os conceitos do Programa Minas Recebe

D’Minas Turismo soube assimilar os conceitos do Programa Minas Recebe

Já a Gerente de Operações da D’Minas Turismo, Tati Campos, deu as boas vindas as novas empresas e reforçou a importância do programa para capacitação e consequente fortalecimento do destino Minas Gerais: “aproveitem o programa e todo conhecimento que ele gera para sua empresa, as oportunidades surgem para quem sabe assimilar os conceitos repassados nos encontros”, destacou.

Programa Minas Recebe

O Minas Recebe é um programa do Governo de Minas Gerais que por meio da Secretaria de Estado de Turismo em parceria com o SEBRAE/MG visa promover a melhoria na qualidade dos serviços, inovação e diversificação dos produtos turísticos, oferecidos pelas empresas envolvidas com o turismo receptivo de Minas. O objetivo é elevar o nível de competitividade do destino Minas Gerais e contribuir para uma maior representatividade no mercado nacional e internacional na oferta de roteiros para o Estado.

Cláudia Bolognani, Superintendente  de Políticas do Turismo da Setur de Minas Gerais, discorre sobre o Minas Recebe

Cláudia Bolognani, Superintendente de Políticas do Turismo da Setur de Minas Gerais, discorre sobre o Minas Recebe

O Programa é pioneiro no Brasil, e acontece desde 2007. O sucesso do programa, os preparativos e a expectativa dos futuros eventos esportivos em nosso país, além da demanda do próprio público-alvo, impulsionaram a abertura da sua 4º turma.

Andreza Ribeiro, Diretora da área de Desenvolvimento, Marketing de Produtos e Apoio a Comercialização da Setur de Minas Gerais coordena os trabalhos do Programa Minas Recebe

Andreza Ribeiro, Diretora da área de Desenvolvimento, Marketing de Produtos e Apoio a Comercialização da Setur de Minas Gerais coordena os trabalhos do Programa Minas Recebe

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 04/10/2013 8:10 pm

    Show de bola, parabéns, Ricardo!

    • dminasturismo permalink*
      04/10/2013 8:59 pm

      Obrigado Rafa,

      Estamos firmes e este reconhecimento nos motiva ainda mais.

      Um abraço,

      Equipe D’Minas Turismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: