Skip to content

D’Minas Turismo na ABAV 2013

16/09/2013

A D’Minas Turismo esteve presente em mais uma edição da Feira de Turismo das Américas, a 41ª, que este ano retornou para São Paulo com o evento acontecendo no Anhembi. Na oportunidade a D’Minas Turismo apresentou e comercializou para operadores e agentes os destinos mineiros e em especial o roteiro da Estrada Real “Entre Serras: da Piedade ao Caraça”.

Já virou tradição a presença da D’Minas na Feira de Turismo das Américas ABAV 2013, que em parceria com a Secretaria de Turismo ou com o Instituto Estrada Real oferta roteiros e passeios para os destinos e atrativos de Minas Gerais. Neste ano de 2013 a D’Minas Turismo esteve presente no estande do Instituto Estrada Real e SESI/FIEMG onde recebeu a visita de clientes e parceiros, prospects e também de centenas de agentes e operadores visitantes do evento.

O Diretor Executivo da D'Minas Turismo com Baques Sana do Instituto Estrada Real

O Diretor Executivo da D’Minas Turismo com Baques Sana do Instituto Estrada Real

O evento contou ainda com outro espaço institucional de Minas Gerais, viabilizado pela Secretaria de Turismo que mais uma vez se destacou pela decoração e pelo foco na gastronomia, onde os visitantes puderam provar do doce de leite e goiabada legitimamente mineiros.

Ricardo Campos com Andreza Ribeiro da Secretaria de Turismo no estande de Minas Gerais.

Ricardo Campos com Andreza Ribeiro da Secretaria de Turismo no estande de Minas Gerais.

De acordo com o Diretor Executivo da D’Minas Turismo, Ricardo Campos, é muito gratificante ver a presença de Minas Gerais com espaços muito bem planejados e atrativos. ” Isso fortalece a divulgação e nos ajuda na comercialização do destino”, destaca.

Entre Serras: Da Piedade ao Caraça

O estande da Estrada Real foi um destaque a parte. Com um espaço que aliava a beleza com a simplicidade de Minas Gerais, um telão que trazia a imagem e o barulho de belas cachoeiras, além das delícias da gastronomia mineira, como doce a base de mel, gelatina de cachaça e geleia de jabuticaba, o estande fez com que os visitantes viajassem pelos sons e sabores de Minas Gerais, obtendo uma excelente visitação.

O lindo estande da Estrada Real fez os visitantes viajarem com as imagens, sons e sabores de Minas Gerais

O lindo estande da Estrada Real fez os visitantes viajarem com as imagens, sons e sabores de Minas Gerais

Além do belo estande a divulgação do roteiro que compreende uma das mais belas regiões de Minas Gerais também foi detaque. O roteiro que envolve cidades como Brumal, Caeté, Cocais, Catas Altas, Santa Bárbara e o Santuário do Caraça chamou a atenção dos visitantes como uma excelente opção de venda para seus clientes.

Divulgação do Roteiro Entre Serras: Da Piedade ao Caraça foi destaque no evento

Divulgação do Roteiro Entre Serras: Da Piedade ao Caraça foi destaque no evento

D’Minas Turismo na imprensa

Alfredo Durães do caderno de turismo do Jornal Estado de Minas destacou na edição do dia 10 de setembro a 41ª Edição da Feira das Américas.  Na reportagem a fala do Diretor Executivo da D’Minas Turismo foi destaque. “Minas Gerais é um estado muito lindo, diversificado, e as feiras são uma forma de colocar nossos produtos nas prateleiras das operadoras de turismo do Brasil e estrangeiras”, declarou.

D'Minas Turismo é destaque em matéria do Caderno de Turismo do Jornal Estado de Minas

D’Minas Turismo é destaque em matéria do Caderno de Turismo do Jornal Estado de Minas

Ano que vem a Feira das Américas passa a se chamar Expo Internacional de Turismo, mas a D’Minas Turismo mais uma vez estará presente divulgando Minas Gerais e sua diversidade de destinos e atrativos.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: