Skip to content

D’Minas Turismo firma parceria com a FCA

17/02/2013

A D’Minas Turismo firmou em dezembro de 2102 parceria com a Ferrovia Centro Atlântica – FCA, empresa do Grupo Vale que administra os trens turísticos (Maria Fumaças) dos trechos compreendidos entre os municípios de Ouro Preto a Mariana e de São João del Rei a Tiradentes.

A assinatura da parceria de agenciamento comercial visa facilitar o relacionamento entre a administradora dos trens turísticos e a D’Minas Turismo que passa a ter acesso facilitado ao agendamento, emissão antecipada dos bilhetes, faturamento e outras possibilidades possíveis, como fretar uma composição inteira em horário especial para grupos fechados.

Para a Gerente de Operações da D’Minas Turismo, Tati Campos, a parceria fortalece o relacionamento com a FCA e permite que a empresa possa ofertar soluções diferenciadas para grupos. “Ao abrir esta oportunidade para a D’Minas Turismo, a FCA se junta a nossa empresa no conceito de fazer mais e melhor pelos turistas que visitam o atrativo. Os passeios que são encantadores agora tem o agenciamento facilitado, garantindo rapidez e conforto para os turistas”, destaca  Tati.

Tati Campos D'Minas Turismo e Paulo Canarim da FCA

Tati Campos D’Minas Turismo e Paulo Canarim da FCA

Para o Analista de Comunicação e Relações Institucionais da FCA, Paulo Canarim, a empresa acredita no profissionalismo das operadoras que atuam no mercado receptivo mineiro: “A D’Minas é uma empresa consolidada e que demonstrou ter muita expertise na comercialização de produtos, incluindo claro,  os nossos atrativos. Nossa intenção é descentralizar a venda dos bilhetes para oferecer conforto e comodidade aos turistas e sabemos que só vamos conseguir isso se a aliança for com empresas comprometidas com o desenvolvimento do setor e de Minas Gerais. Temos certeza que a D’Minas está nesse grupo”, enfantiza.

Tati Campos celebrando a parceria com a FCA

Tati Campos celebrando a parceria com a FCA

Os passeios

Os passeios de Maria Fumaça nos trechos compreendidos entre Ouro Preto e Mariana e de São João del Rei a Tiradentes já são muito conhecidos do público em geral e já constam no roteiro de operadoras e agências de turismo de todo o Brasil.

Roteiro Eita Trem Bão: Maria Fumaça histórica, lindas paisagens e o melhor das cidades históricas de Minas Gerais

Roteiro Eita Trem Bão: Maria Fumaça histórica, lindas paisagens e o melhor das cidades históricas de Minas Gerais

Passando por fazendas centenárias, por rios, pontes ou túneis, os passeios encantam a todos que o conhecem. Os cenários são lindos e o charme das composições tornam os passeios de Maria Fumaça um dos atrativos imperdíveis em Minas Gerais.

A D’Minas Turismo é claro, possui roteiros especiais para quem quer conhecer este atrativo encantador. Consulte-nos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: