Skip to content

Workshop Estrada Real contou com a participação da D’Minas Turismo

04/10/2012

Depois de passar por Curitiba em Junho, a D’Minas esteve presente em agosto na cidade de Recife e Natal respectivamente para participação no Workshop Estrada Real, evento promovido pelo Instituto Estrada Real da Federação das Indústrias de Minas Gerais e que reuniu nas duas cidades muitos operadores e agentes que puderam conhecer um pouco mais sobre o complexo turístico.

O Diretor Executivo da D'Minas Turismo, Ricardo Campos, representou a agência

O Diretor Executivo da D’Minas Turismo, Ricardo Campos, representou a agência

O evento que contou com apresentações do Instituto Estrada Real e da Secretaria de Turismo de Minas Gerais teve a D’Minas Turismo abrindo as apresentações dos receptivos. Na oportunidade foi apresentado o Roteiro “Estrada Real: Etâ Trem Bão” que une as belezas das principais cidades históricas de Minas Gerais com a riqueza e magia dos trens de Minas. Na sequência dos eventos ocorreu a rodada de negócios e mais uma vez a D’Minas surpreendeu com o sorteio em cada mesa de um cachacinha artesanal da agência. Além disso a D’Minas agraciou um agente em cada cidade com um city tour em BH, o sorteio foi realizado pela equipe do Instituto Estrada Real.

Agentes foram agraciados com um city tour em Belo Horizonte

Agentes foram agraciados com um city tour em Belo Horizonte

A D’Minas possui diversos roteiros pelos caminhos da Estrada Real, mas o roteiro escolhido foi especial por unir dois dos nossos maiores atrativos, as cidades históricas e os trens de Minas, afirma o Diretor Executivo Ricardo Campos que representou a agência no workshop. “Tivemos um bom público nos dois encontros e acredito que foi muito positivo, pois poucos ainda conheciam o que é a Estrada Real e as diversas oportunidades em produtos turísticos ofertados pelos receptivos. Agora as agências de Recife e Natal terão a oportunidade de ofertar estes produtos para seus clientes.”, finaliza.

Roteiro Eta Trem Bom foi destaque no evento

Roteiro Eta Trem Bom foi destaque no evento

O workshop organizado pelo Instituto Estrada Real faz parte de um escopo de ações de divulgação do complexo turístico do nordeste que uniu propagandas no horário nobre nas emissoras de TVs e rádios locais, além das blitz nos bares das cidades.

A D’Minas Turismo é parceira do Instituto Estrada Real, o próximo destino será Brasília. A capital do país vai poder conhecer um pouco das belezas de Minas Gerais e da Estrada Real e de seus incríveis caminhos.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: